Primeira vez neste site? Então
[clique aqui]
para conhecer um pouco da CBJE
Antologias: atendimento@camarabrasileira.com
Produção de livros: cbje@globo.com
Contato por telefone
Antologias:
(21) 3393 2163
Produção de livros:
(21) 3547 2163
(21) 3186 7547

Autores brasileiros com obras publicadas (e/ou citadas com relevância) em mais de 50 livros da
Câmara Brasileira de Jovens Escritores, até 31/12/2014.
Como parte dos eventos comemorativos pelos 28 anos de fundação da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, o Conselho Editorial da CBJE decidiu conceder o título de Membro Emérito da CBJE, sem custos ou quaisquer outras formalidades, a autores que já tenham ultrapassado a marca de 50 publicações e/ou citações relevantes em livros editados por esta Casa Literária.
Decidiu, também, que a partir de 1º de Janeiro de 2015, a referência Membro Emérito - - deverá constar ao lado do nome do autor nas listas de autores selecionados nas respectivas publicações on line.
Ficou decidido, também, que a condição de Membro Emérito credencia os autores a representarem a CBJE em eventos literários, conceder entrevistas ou participar, em nome desta Casa Literária de quaisquer outras atividades socioculturais que requeiram credenciamentos específicos.

(publicado emata de 27 de dezembro de 2014)


Nota: Os Autores Credenciados, são autorizados a representar a CBJE em eventos literários, conceder entrevistas ou participar de quaisquer outras atividades socioculturais que requeiram credenciamento específico da Câmara Brasileira de Jovens Escritores.