Primeira vez neste site? Então
[clique aqui]
para conhecer um pouco da CBJE
Antologias: atendimento@camarabrasileira.com
Produção de livros: cbje@globo.com
Contato por telefone
Antologias:
(21) 3393 2163
Produção de livros:
(21) 3547 2163
(21) 3186 7547

Edy Tavares
Luziânia / GO

 

Simples menina

 

Osho: “Você é uma obra de arte – impossível de repetir.” Simples menina de cabelos soltos, sorriso no rosto, és sim, uma obra de arte, daquele Ser Supremo, que te fez sem precisar de treino!

É menina de olhar claro, transparente, que encanta a gente, que mostra o que sente e que tanto me prende. É menina de vestido rodado, de colorido babado, quero em ti ficar grudado; sentir meu corpo suado, depois de ter ti amado.

Sorriso leve, olhar sereno, beijo de mulher, quando seu homem quer. Vestido de menina, florido, rendado, com babados, ao teu lado eu me calo, me aquieto, me entrego, você é só o que eu quero. É menina, obra prima, impossível de repetir.

Jamais te confundir, muito difícil de dividir, é menina minha obra de arte, que mim faz parte.Menina de vestido colorido, de olhar às vezes compungido, por ti eu faço sacrifício, você é meu vício. Menina de laço no cabelo, de batom vermelho.

Suave fragrância de jasmim, quero ter você em mim, sentir minha alma em frangalho, meu ser enlouquecido, quando por ti sou esquecido. Osho “Nunca existiu uma pessoa como você antes".

Meu coração vivia num inferno de Dante, antes que essa menina de vestido colorido, a ele tivesse atingido, me fazendo, renascido, revivido.É minha menina de cabelos soltos, que me faz louco, que me faz bicho solto.

E quando em teus braços sou envolto, sou teu homem que sem ti a angústia me consome, que me sinto sem nome. É minha menina de vestido colorido, que dança comigo ao som do vento, me fazendo esquecer o sofrimento.

Menina de cabelo solto... de vestido colorido... de olhar altivo e sereno... de batom vermelho... de dança mansa, que a dureza da minha alma aquebranta.


   
Poema publicado no "Painel 2014 de Novos Poetas Brasileiros" - Edição Especial - Julho de 2014